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Diferenciais

Atendimento Personalizado

O Grupo Mastercam Segurança entende que prestar um bom atendimento ao cliente é fundamental para implantação de uma prestação de serviços eficaz.

Por isso, o grupo mantém um estreito relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e prestando um atendimento com excelência e agilidade.

Contanto com uma área exclusiva de relacionamento, o Grupo Mastercam Segurança realiza periodicamente pesquisas de satisfação que visam acompanhar a qualidade da prestação dos serviços, tendo como base a visão de nossos clientes.

E além dos clientes, o Grupo Mastercam Segurança também disponibiliza canais de contato exclusivos para seus colaboradores, esclarecendo suas dúvidas e fornecendo as informações que precisam para o bom desempenho de suas atribuições.

Para isso, conta com profissionais dedicados que estão disponíveis 24 horas por dia para atender os colaboradores.

Código de Ética e Conduta

O Grupo Mastercam Segurança defende a atuação de forma correta em relação às leis e valores estabelecidos pela sociedade, sempre visando à transparência em nossas relações humanas e comerciais.

Desta forma, o Grupo Mastercam Segurança disponibiliza, aos nossos milhares de colaboradores, o Manual de Ética e Conduta, que é o orientador de nossas práticas diárias em nossa rotina profissional na companhia.

Recrutamento e Seleção

Por trabalhar essencialmente com mão de obra especializada, Recrutar e Selecionar bons profissionais para Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Recepção, Bombeiro Civil ou Segurança Eletrônica é um fator fundamental no processo da prestação de serviços.

Por isso, o Grupo Mastercam Segurança desenvolve as seguintes ações:

  • Seleção criteriosa e rigorosa de candidatos para todas as vagas;
  • Testes e dinâmicas de grupos;
  • Antecedentes criminais;
  • Avaliações e exames periódicos, técnicos e comportamentais;
  • Nível de instrução acima da média de mercado;
  • Avaliação constante de desempenho.

Sólida Estrutura

  • Frota personalizada de veículos
    Disponíveis para suporte aos clientes
  • Equipe Operacional Qualificada
    Formada por Gerentes e Supervisores
  • Central de monitoramento
    Em atividade 24 horas
  • Documentação em dia
    Seguindo padrões, normas e leis vigentes
  • Simulações e Treinamentos
    Realizados in loco
  • Desenvolvimento de Projetos
    Segurança adequada à necessidade de cada cliente